Existem algumas razões pelas quais pode não encontrar a compra no seu perfil.


Encomenda em verificação

Todas as transações são revistas por motivos de segurança. Normalmente, o processo de verificação é instantâneo, mas pode demorar até 1 hora e, por vezes, 1-2 dias.


Após a aprovação da sua encomenda, receberá um email de confirmação.


Está a procurar na página errada

Certifique-se de que comprou em um dos nossos websites abaixo.


País
Sítio da Internet
Irlanda
Reino Unido
Espanha
México
Dinamarca
Finlândia
Grécia
França
Itália
Portugal
Polônia
Suécia
Holanda
Luxemburgo (alemão)

Luxemburgo (francês)

República Checa
Bélgica (holandês)
Bélgica (francês)
Áustria
Alemanha


Em junho de 2021, os negócios da StubHub na América do Norte e internacional foram separados em duas plataformas diferentes. Como resultado dessa separação, agora somos chamados de StubHub International.


Se comprou bilhetes em www.stubhub.com ou www.stubhub.ca e precisa de apoio relacionado com as suas encomendas, terá de contactar a equipa de Apoio ao Cliente dos EUA ou pode consultar o Centro de Ajuda deles. Não é que não queiramos ajudar, mas simplesmente porque não temos acesso a qualquer informação relacionada com encomendas ou utilizadores na sua plataforma.



Se este artigo resolveu a sua questão, por favor avalie-nos abaixo e ajude-nos a continuar a melhorar.