Se já não tiver os bilhetes que vendeu ou não conseguir fornecer alternativas, por favor, reporte-o prontamente para que possamos ajudar o cliente a encontrar uma solução.
- Inicie sessão na sua conta StubHub International.
- Vá à secção "Vendas" e localize a transação.
- Clique em "Fazer Alterações" e selecione "Não tenho os bilhetes".
- Se tiver bilhetes alternativos, explicaremos como oferecê-los nos próximos passos.
- Clique em "Submeter".
A nossa equipa receberá o seu aviso e trabalhará para encontrar um substituto para o cliente.
Uma vez que não pode cumprir o pedido original de bilhetes, o seu cartão de crédito pode ser cobrado de acordo com as nossas Políticas de Vendas.
Oferecendo Bilhetes Alternativos
- Clique em "Preciso oferecer bilhetes substitutos" em "Fazer Alterações" e forneça os detalhes dos novos bilhetes.
- O cliente receberá um e-mail com a sua oferta.
- Se o cliente aceitar os novos bilhetes, poderá enviá-los.
- Se o cliente não aceitar os novos bilhetes, o seu cartão de crédito será cobrado de acordo com as nossas Políticas de Vendas.
O cliente receberá um e-mail com a oferta e, uma vez que a aceite, poderá enviar os novos bilhetes. Se o comprador não aceitar os novos bilhetes, o seu cartão de crédito registado será cobrado de acordo com as nossas Políticas de Vendas.
Se este artigo resolveu a sua questão, por favor, avalie-nos abaixo e ajude-nos a continuar a melhorar.