Pode haver algumas razões para poder estar a ter problemas.


Em primeiro lugar, queremos saber que tipo de utilizador é.



Tenho uma palavra-passe 

Caso tenha criado uma conta na StubHub International utilizando o seu endereço de e-mail pessoal e escolhendo uma palavra-passe... Recomendamos-lhe que: 

  1. Verifique se o seu endereço de e-mail está escrito corretamente e se está a utilizar a combinação de e-mail/palavra-passe correta. Tenha cuidado com as suas tentativas de início de sessão; a sua conta StubHub International será bloqueada após seis tentativas falhadas.
  2. Esqueceu-se da palavra-passe? Pode solicitar uma nova no ecrã de início de sessão, selecionando Esqueceu-se da palavra-passe?. Depois, introduza o endereço de e-mail associado à sua conta StubHub International e siga as instruções no seu e-mail para alterar a sua palavra-passe.


Tenho um "código de acesso"

Caso tenha comprado bilhetes antes de dezembro de 2021, poderá ter um "código de acesso" para aceder à sua encomenda e geri-la. Pode encontrar o código com 6 algarismos no e-mail de confirmação da encomenda que lhe enviámos após a confirmação da compra. 


Conseguiu? Se assim for, na página de início de sessão, clique em Localize o seu pedido


Na janela seguinte, introduza o seu endereço de e-mail, o código de acesso e o seu número de telefone e toque em Continuar ou Ver encomenda.

  • Certifique-se de que o prefixo do telefone ou a bandeja ao lado do código do país corresponde ao telefone que registou.


Facebook 

Registar-se na StubHub International com o Facebook é mais rápido. Pode utilizar as suas credenciais do Facebook para iniciar sessão na nossa plataforma. 


Google 

Se criou a sua conta utilizando o Google (gmail, etc.), poderá iniciar sessão no seu perfil da StubHub International tocando no ícone "G" e seguindo os passos. 

Apple

Registar-se na StubHub International com a sua ID Apple é mais rápido. Pode utilizar as suas credenciais da Apple para iniciar sessão na nossa plataforma, mas é importante fornecer um endereço de e-mail real. Em vez do e-mail alternativo criado pela Apple. 



Caso ainda não consiga aceder à sua conta, contacte-nos.



Se este artigo resolveu a sua questão, por favor, avalie-nos abaixo e ajude-nos a melhorar continuamente.