Em junho de 2021, as empresas da América do Norte e internacional da StubHub foram separadas e foram criadas duas plataformas distintas para os nossos utilizadores. Como resultado desta separação, pode haver um impacto nos pedidos, anúncios ou vendas dos clientes. 


 

O que é a StubHub International?

A empresa StubHub International inclui todos os países onde operamos. Pode ver aqui a lista de sites disponíveis:

CountryWebsite
Irlandahttps://www.stubhub.ie/
Reino Unidohttps://www.stubhub.co.uk/
Espanhahttps://www.stubhub.es/
Méxicohttps://www.stubhub.mx/
Dinamarcahttps://www.stubhub.dk/
Finlândiahttps://www.stubhub.fi/
Gréciahttps://www.stubhub.gr/
Françahttps://www.stubhub.fr/
Itáliahttps://www.stubhub.it/
Portugalhttps://www.stubhub.pt/
Polôniahttps://www.stubhub.pl/
Suéciahttps://www.stubhub.se/
Holandahttps://www.stubhub.nl/
Luxemburgo (alemão)https://www.stubhub.lu/de

Luxemburgo (francês)

https://www.stubhub.lu/
República Checa
https://www.stubhub.cz/
Bélgica (holandês)https://www.stubhub.be/
Bélgica (francês)https://www.stubhub.be/fr/
Áustriahttps://www.stubhub.co.at/
Alemanhahttps://www.stubhub.de/

 

 

Ouvi dizer que as entidades StubHub International e StubHub North America foram separadas, como é que isso afetará a minha conta?

O acesso à sua conta nos sites da StubHub International não será alterado. Se tiver pedidos, vendas ou anúncios em www.stubhub.com e/ou www.stubhub.ca, terá de aceder a essas páginas para os gerir ou verificar. 

 

De que forma tenho acesso aos meus pedidos, vendas e anúncios em www.stubhub.com e/ou www.stubhub.ca?

Se tiver qualquer pedido, anúncio e/ou venda com a StubHub North America (em www.stubhub.com e/ou www.stubhub.ca), terá de iniciar sessão no respetivo site utilizando o mesmo e-mail e palavra-passe que utiliza para aceder à sua conta StubHub existente.

 

Recentemente, vendi bilhetes na StubHub. Esta separação afetará estas vendas? 

A maioria das vendas não será afetada por esta separação. Dependendo do site onde vendeu, terá de aceder ao nosso site StubHub International ou www.stubhub.com e/ou www.stubhub.ca

 

A StubHub comunicou diretamente por e-mail com os clientes cujas vendas foram afetadas. 

 

Como devo gerir os meus pedidos, vendas e anúncios no site da StubHub International após a separação?

As informações sobre os seus pedidos, vendas e anúncios feitos em qualquer site da StubHub International permanecerão no seu perfil e poderão ser geridas como de costume. 

 

Tenho crédito na minha conta em dólares americanos e/ou canadianos. Poderei usar este crédito após a separação? 

Sim. Poderá usar o seu crédito após a separação. O seu crédito em dólares americanos e/ou canadianos estará disponível na sua conta em www.stubhub.com e/ou www.stubhub.ca. Após a separação, deixará de ver esse crédito na sua conta internacional. 

 

Tenho dúvidas sobre os meus pedidos, vendas ou anúncios em www.stubhub.com/www.stubhub.ca. Quem devo contactar?

Se precisar de apoio relativamente aos seus pedidos, vendas ou anúncios de eventos nos Estados Unidos e Canadá, visite o Centro de Ajuda da América do Norte ou contacte a equipa de Atendimento ao Cliente da América do Norte.