Todos os anúncios com um tipo de entrega "Mobile ticket" ou "Transferência móvel" devem ser visualizados num dispositivo móvel para entrar no evento. Estes bilhetes não podem ser impressos. 


Assim que os seus bilhetes forem entregues ou transferidos, receberá um e-mail com instruções para lhes aceder.


Neste artigo, queremos apresentar-lhe os diferentes tipos que existem. 


Mobile ticket

Em vez de usar uma cópia impressa ou um bilhete em PDF, o seu bilhete é armazenado no seu telemóvel. Muitas vezes, parece um código de barras quadrado, chamado código QR.


No evento, verá o mobile ticket no seu telemóvel para digitalizar à porta.


Quando os bilhetes forem entregues, receberá um e-mail para ver o seu bilhete. 



Transferência móvel

Não está alojado na aplicação da StubHub International. Por vezes, equipas ou locais dos eventos têm as suas próprias aplicações móveis que usará para obter os seus bilhetes. Também pode ser a aplicação principal. Outras vezes, terá de ter os bilhetes na aplicação móvel Wallet (Real Madrid, por exemplo).


Temos três tipos de bilhetes de Transferência móvel, mas apenas dois deles são considerados bilhetes de URL. Existem:

Transferência móvel externa

Estes bilhetes são transferidos através de uma aplicação/plataforma de terceiros que não pertence à StubHub International. 


Quando os bilhetes forem entregues, receberá dois e-mails: 

  • Aplicação/plataforma de terceiros para confirmar que a transferência foi feita e fornecer os passos para aceitar os seus bilhetes.
  • StubHub International em que confirmamos que os bilhetes foram entregues. Lembre-se de que os bilhetes não estão na nossa plataforma. 


URL 

Pode ser:

  • URL/Token único – O vendedor regista na venda um único link (URL) para todos os bilhetes dessa venda.
  • Um lugar, um link (URL) – O vendedor regista na nossa plataforma um link (URL) para cada bilhete vendido (Um link por lugar). 


Quando os bilhetes forem entregues, receberá um e-mail para aceitar o(s) bilhete(s) e será redirecionado para o link registado pelo vendedor.