Lamentamos muito saber disso! Não consigo imaginar o quanto você está sofrendo agora.
Gostaria de pedir desculpas pela situação que você passou, saiba que a StubHub International é totalmente contra qualquer tipo de fraude e trabalhamos diariamente para tentar torná-la inexistente em nosso portal.
Para melhor atendê-lo, escolha uma das opções a seguir dependendo do momento em que você se encontra.
Não, I'estou no local
Está no local? O evento ainda não começou? Ligue para +44 2080684317 (a linha está aberta de segunda a sexta-feira das 07:00 às 20:00 e aos fins de semana das 10:00 às 19:00, horário de Londres).
Para contactos fora deste horário comercial, preencha o nosso formulário de contacto*. Um dos nossos especialistas irá ajudar o mais depressa possível.
*Nesta janela, role para baixo e toque em Contactar suporte para verificar nossas formas de contato com o suporte.
Sim, o evento já aconteceu
Gostaríamos de abrir um incidente sobre o seu caso para o podermos investigar e, assim, dar-lhe uma solução num máximo de 72 horas. Para o fazer, contacte-nos* e diga-nos exatamente o que aconteceu. Agradecemos se puder fornecer provas de que lhe foi negado o acesso ao evento. Pode ser qualquer um dos seguintes:
- Uma carta oficial dos organizadores do local ou do evento (assinada e/ou carimbada).
- Fotografias indicando que o acesso foi negado.
- Vídeos do acesso negado.
- Troca de e-mail com os organizadores do evento sobre a rejeição.
Se, por algum motivo, não tiver nenhuma das provas mencionadas acima, informe-nos* para que possamos encontrar uma solução alternativa.
Também gostaríamos de lhe pedir que forneça essas informações nas próximas 72 h. Assim que as recebermos, continuaremos a estudar o caso mais detalhadamente.
*Nesta janela, role para baixo e toque em Contactar suporte para verificar nossas formas de contato com o suporte.