Lamentamos muito saber disso! Não consigo imaginar o quanto você está sofrendo agora.


Gostaria de pedir desculpas pela situação que você passou, saiba que a StubHub International é totalmente contra qualquer tipo de fraude e trabalhamos diariamente para tentar torná-la inexistente em nosso portal.


Para melhor atendê-lo, escolha uma das opções a seguir dependendo do momento em que você se encontra.


Não, I'estou no local 

Está no local? O evento ainda não começou? Ligue para +44 2080684317 (a linha está aberta de segunda a sexta-feira das 07:00 às 20:00 e aos fins de semana das 10:00 às 19:00, horário de Londres). 

Para contactos fora deste horário comercial, preencha o nosso formulário de contacto*Um dos nossos especialistas irá ajudar o mais depressa possível.


*Nesta janela, role para baixo e toque em Contactar suporte para verificar nossas formas de contato com o suporte.



Sim, o evento já aconteceu

Gostaríamos de abrir um incidente sobre o seu caso para o podermos investigar e, assim, dar-lhe uma solução num máximo de 72 horas. Para o fazer, contacte-nos* e diga-nos exatamente o que aconteceu. Agradecemos se puder fornecer provas de que lhe foi negado o acesso ao evento. Pode ser qualquer um dos seguintes:

  • Uma carta oficial dos organizadores do local ou do evento (assinada e/ou carimbada).
  • Fotografias indicando que o acesso foi negado.
  • Vídeos do acesso negado.
  • Troca de e-mail com os organizadores do evento sobre a rejeição.

 

Se, por algum motivo, não tiver nenhuma das provas mencionadas acima, informe-nos* para que possamos encontrar uma solução alternativa. 

 

Também gostaríamos de lhe pedir que forneça essas informações nas próximas 72 h. Assim que as recebermos, continuaremos a estudar o caso mais detalhadamente.


*Nesta janela, role para baixo e toque em Contactar suporte para verificar nossas formas de contato com o suporte.