Fez a ótima escolha de comprar bilhetes na StubHub International! Aqui está tudo o que precisa de saber para concluir a sua compra na nossa aplicação.


ÍNDICE


Preciso de criar uma conta para comprar bilhetes na aplicação?

Sim. Como utilizador registado, pode ver todas as suas compras na secção Os meus bilhetes e também vender bilhetes que comprou a outros. 


Inscrever-se na StubHub International

  1. Abra a aplicação StubHub
  2. Aceda a Perfil
  3. Na parte inferior da página, toque em Criar uma conta
  4. Introduza o seu endereço de e-mail, número de telefone (opcional) e uma palavra-passe. Ou toque em Ligar com o Facebook, Google ou Apple para utilizar as suas informações do Facebook, Google ou Apple.
  5. Toque em Continuar


Encontrar eventos

Na página inicial, pode encontrar o evento que procura introduzindo o nome do jogo, da banda, da peça, etc., na caixa de pesquisa. 


Se preferir ver todos os eventos que vão acontecer numa cidade e período de tempo específicos, pode usar os filtros de cidade e data no canto superior direito da página inicial, logo abaixo da caixa de pesquisa.


Selecionar bilhetes

Quando estiver na página do evento, encontrará todos os anúncios atualmente disponíveis. Os bilhetes podem ser adquiridos pelos compradores ou retirados pelos vendedores a qualquer momento. Não espere demasiado! Clique no anúncio pretendido, reveja as informações, selecione o número de bilhetes e, em seguida, finalize a compra.


Neste outro artigo, pode obter mais informações sobre os métodos de entrega. 


Concluir a compra

Na página de finalização de compra, verifique novamente os detalhes do bilhete e verifique se tem os bilhetes corretos. Na caixa do método de entrega, verá o tipo de entrega e a data de entrega estimada. 

Se tiver algum código de desconto, poderá selecioná-lo na StubHub Wallet e escolher um dos códigos que já introduziu na sua conta ou adicionar um novo.

Finalmente, em Forma de pagamento, verá a sua escolha padrão. Se for um cartão de crédito/débito, basta introduzir o seu CVV. Se pretender fazer alterações ou adicionar pela primeira vez, toque em Novo cartão e introduza as suas informações de pagamento e a morada de faturação.


Pode comprar bilhetes na StubHub International com os principais cartões de crédito e débito, PayPal, Apple Pay e Google Pay. 

  • Existe a opção de pagamento em prestações através do PayPal. Depois de selecionar o PayPal como forma de pagamento, poderá escolher o pagamento único ou o pagamento em prestações. Aplicável apenas a certos tipos de transações.


Após decidir a forma de pagamento, clique em Comprar agora.


Parabéns! Acabou de comprar bilhetes na StubHub International. Avisaremos quando os seus bilhetes estiverem disponíveis ou quando forem enviados.