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Questões gerais


A situação da COVID-19 em constante evolução levantou questões sobre o que acontece se um evento for cancelado ou adiado.

A Garantia FanProtect da StubHub protege todos os pedidos. O bilhete que comprou dá-lhe acesso ao evento ou entraremos em contato para indicar como proceder com a sua compra. O premiado apoio ao cliente da StubHub irá ajudá-lo com quaisquer problemas ou questões.

Se um evento for cancelado, não necessita de nos contactar. Estamos a trabalhar em conjunto com organizadores de eventos, ligas e parceiros de todo o mundo e iremos notificá-lo por e-mail assim que for possível.

Vivemos tempos desafiantes. Estamos aqui para responder a qualquer questão que possa ter. 



PERGUNTAS FREQUENTES DOS COMPRADORES

Meu evento será afetado pelo coronavírus? 


Estamos aguardando declarações oficiais dos organizadores. Se seu evento sofrer alguma mudança, enviaremos um e-mail informando. Você não precisa fazer nada. 
Se seu evento for cancelado e não for reagendado, entraremos em contato para indicar como proceder com a sua compra. Enquanto isso: você comprou ingressos no StubHub mas mudou de ideia? Se não quiser ir ou não puder comparecer ao evento, você poderá revender os ingressos.

Onde posso obter detalhes ou informações de contato?
 
Recomendamos que você monitore as atualizações na Central de Ajuda, onde publicamos as notícias. Também fornecemos detalhes de contato em nosso site.

 
Reembolsos
 
Eu serei avisado quando meu reembolso for emitido?
 
Enviaremos um e-mail quando iniciarmos o processo de reembolso. Poderá levar mais alguns dias para seu banco depositar o dinheiro na conta.
  
Poderei receber reembolso se não for a um evento por causa do coronavírus?

Se o evento não for cancelado, não reembolsaremos o pedido. Você poderá revender o ingresso e dar a outra pessoa a chance de ir.
  
Se um evento ocorrer com portões fechados, receberei reembolso pelo ingresso?

Se os organizadores não oferecerem nada em troca, entraremos em contato para indicar como proceder com a sua compra.
  
Se o evento não for cancelado, mas o time, o local ou a empresa que vendeu os ingressos oferecer reembolso, vocês reembolsarão meu pedido?
 
Se o evento não for cancelado, não reembolsaremos o pedido. Se estiver inseguro sobre o evento, você poderá anunciar os ingressos novamente.
  
Por que demora tanto para eu receber o reembolso?

Porque muitos eventos estão sendo afetados pelo coronavírus ao mesmo tempo. Além disso, o tempo de processamento de alguns bancos ou cartões de crédito pode ser maior. É por isso que o reembolso pode levar algum tempo para ser processado. Em alguns casos, talvez você precise enviar o ingresso original de volta para nós ou para o vendedor antes de receber o reembolso.

 
Eventos e viagens
 
Quais serão minhas opções se eu não for a um evento por causa do coronavírus?

Você poderá revender o ingresso e dar a outra pessoa a chance de ir.
  
E se eu tiver ingressos para vários eventos cancelados?

Enviaremos um e-mail sobre cada evento cancelado.
  
O StubHub reembolsa despesas de viagem?

O StubHub não reembolsa despesas de viagem. No entanto, devido ao vírus, muitas companhias aéreas, empresas de aluguel de carros e hotéis estão ajudando os clientes. Entre em contato com sua agência de viagens para obter mais informações.
  
Qual é a diferença entre um evento cancelado e um evento adiado/reagendado?

Quando é oficialmente adiado ou reagendado, o evento é realizado em um dia diferente do originalmente planejado.
 
Se o evento for adiado para uma data futura indeterminada, enviaremos um e-mail quando os detalhes forem anunciados.
 
O que acontecerá com eventos afetados por restrições do governo?

O StubHub é um mercado de ingressos on-line que conecta compradores e vendedores. Isso significa que não tomamos decisões oficiais sobre eventos (como adiamentos, cancelamentos etc.). Essas decisões são tomadas pelos organizadores dos eventos.

Se seu evento for cancelado e não for reagendado, entraremos em contato para indicar como proceder com a sua compra.
  
Poderei receber reembolso se for afetado por restrições de viagem causadas pelo coronavírus?

Você poderá revender o ingresso e dar a outra pessoa a chance de ir.

 
PERGUNTAS FREQUENTES DOS VENDEDORES
 
O que acontecerá se eu vender ingressos para um evento cancelado?

Se você recebeu o pagamento dos ingressos, deduziremos o valor da venda de pagamentos futuros. Entre em contato com a empresa que vendeu o ingresso original para obter reembolso.

O que acontecerá se eu vender ingressos para um evento adiado devido ao coronavírus? 
 
 Se já tiver enviado os ingressos, você não precisará fazer nada. Enviaremos um e-mail para o comprador com os detalhes do evento. Ele poderá ir ao evento ou revender o ingresso. Você ainda é responsável por enviar os ingressos para o comprador. 


 comprador. 




Políticas de viagens e do local do evento sobre distanciamento social e saúde pública

Os utilizadores da StubHub que assistam a eventos durante a pandemia de COVID-19 são responsáveis por cumprir o distanciamento social e as políticas de saúde (p. ex., usar máscara, lavar as mãos frequentemente, não ter febre, etc.) conforme exigido pelo local do evento. 


Estas políticas são implementadas pelo local do evento e estão sujeitas a alterações. Se lhe for negada a entrada ou se for expulso do evento devido ao não cumprimento destas políticas, não irá receber um crédito nem reembolso pelo seu pedido. 


Ao participar no evento, assume todos os riscos de exposição à COVID-19. Poderá ser-lhe pedido para assinar uma renúncia de responsabilidade contra o local do evento, artista, liga ou equipa como condição de entrada no evento. 


Tenha em atenção que o local do evento ou o organizador do evento podem, a seu critério exclusivo, atribuir-lhe uma ordem de lugares diferente para manter o distanciamento social e, por esse motivo, o número do lugar poderá ser diferente do número especificado no seu bilhete.


Pedidos afetados


Se uma equipa, local do evento ou organizador do evento invalidar um bilhete por qualquer outro motivo não relacionado com uma falha do comprador, iremos tratar o pedido como cancelado.ç


Para qualquer pedido cancelado


  • A StubHub irá cancelar o pagamento pendente ao vendedor (ou recuperar o pagamento se já tiver sido pago)
  • Daremos ao comprador um reembolso completo
  • Os vendedores não enfrentarão as consequências da nossa política de pedidos sem efeito, mas podemos pedir que enviem um comprovativo de que os seus bilhetes foram cancelados. Consulte a política de eventos cancelados para mais detalhes.
  • Se os bilhetes do vendedor não forem invalidados e/ou o vendedor não conseguir provar tal facto mas cancelar o pedido, o vendedor estará sujeito às consequências em conformidade com a nossa política de pedidos sem efeito.


Nota: o vendedor terá de nos informar sobre quaisquer alterações de lugares. Caso contrário, podemos cancelar pedidos e cobrá-los conforme explicado no nosso Contrato do Utilizador.


Políticas dos países sobre saúde pública e viagens

Os utilizadores da StubHub que comprem bilhetes durante a pandemia de COVID-19 são responsáveis pelo cumprimento das políticas de viagem e saúde relativas ao seu país de origem e ao de destino. Estas aplicam-se a clientes que viajem de outro país ou também no mesmo país entre cidades ou regiões diferentes.


Se lhe for negada a entrada no país devido ao não cumprimento destas políticas, não irá receber um crédito nem reembolso pelo seu pedido.