O método de entrega depende do tipo de bilhete que tenha comprado e do evento. 

(1) Entradas Eletrónicas de Descarga Imediata: Pode descarregar os seus bilhetes em qualquer momento, uma vez que a sua compra seja confirmada, desde o apartado "Os meus bilhetes"> "Compras" > "Obter Bilhetes". 
(2) Bilhetes Eletrónicos sem Descarga Imediata: Assim que os seus bilhetes estejam disponíveis, enviar-lhe-emos um e-mail com o arquivo para que possa descarregá-los. Recebe-los-à sempre com antecedência suficiente para que possa imprimir-los e desfrutar do evento. 
(3) Entradas Físicas com Envio Imediato: Enviam-se por correio através de uma empresa transportadora, nas 72 horas úteis posteriores à confirmação da compra. Assim que o envio for realizado, receberá um e-mail com a informação do número de seguimento (Tracking) com o qual poderá rastrear o envio. 
(4) Entradas Físicas sem Envio Imediato: Enviam-se também por correio, sendo que a entrega será garantida antes de 72 horas úteis do início do evento. No caso de eventos desportivos, em algumas ocasiões, devido à necessidade de impressão dos bilhetes, os mesmos poderão ser entregues até 24 horas antes do evento num endereço local na cidade de realização do evento. Se não dispuser de endereço local, não se preocupe! Entregaremos os seus bilhetes num ponto de levantamento habilitado e próximo do evento.